O sustrate serve para tira o cansaco posso tomar todo dia?

4 respostas
O sustrate serve para tira o cansaco posso tomar todo dia?
Sustrate é um nitrato, e como tal, está indicado para tratamento de angina e Insuficiência cardíaca. Caso o seu "cansaço" seja decorrente de um desses quadros, esse produto pode ser empregado, mas, sempre sob orientação médica.

Sustrate deve ser administrado como um comprimido sublingual na dose de 10 mg, três ou quatro vezes ao dia não excedendo 40 mg em 24 horas.
Qual foi a indicação do seu médico?
O sustrate é um vasodilatador coronariano que ajuda nos quadros de dor no peito por angina, quando existem obstruções nas artérias do coração. Só deve ser usado quando indicado pelo médico em casos específicos, e é de uso contínuo. Não use indiscriminadamente.
Se você está procurando por um suplemento para combater a fadiga e o cansaço, é importante consultar um médico ou profissional de saúde antes de iniciar qualquer suplementação. Eles podem avaliar suas necessidades individuais, histórico médico e quaisquer condições de saúde existentes para determinar se o suplemento é adequado para você.

É importante lembrar que não é recomendado tomar suplementos ou medicamentos regularmente sem a orientação adequada de um profissional de saúde. Cada pessoa é única, e a dosagem e a frequência de uso de um suplemento podem variar com base nas necessidades individuais e condições de saúde.

Para combater o cansaço e a fadiga, outras medidas podem ser recomendadas, como manter uma dieta equilibrada, praticar atividade física regularmente, ter uma boa higiene do sono e gerenciar o estresse.

Novamente, recomendo que você consulte um médico ou profissional de saúde para receber orientações personalizadas e adequadas para o seu caso específico. Eles podem ajudar a identificar a causa da fadiga e oferecer soluções apropriadas para melhorar a sua saúde e bem-estar.