Boa tarde. Tenho metabolismo acelerado, faço todas refeições a base de carboidratos e proteinas, re

7 respostas
Boa tarde.
Tenho metabolismo acelerado, faço todas refeições a base de carboidratos e proteinas, realizo treino de crossfit, mas não consigo aumentar o peso. Tenho 1.90 e peso 80kg, quero chegar a 90kg, mas por mais que faço a alimentação correta, não consigo aumentar o peso.
O quê eu posso fazer?
Você deverá consultar uma nutricionista para ter uma análise detalhada de uma dieta adequada a sua realidade e objetivo.

Olá! Muitas vezes você está com uma alimentação saudável, mas não está adequado para o seu objetivo, que no caso seria uma conduta hipercalórica, ajustando a proteína, carbo e gordura, mas também é importante verifica sua composição corporal e seus exames bioquímicos. Portanto, procure um nutri e, talvez, um endocrinologista para avaliar suas condições metabólicas. Abraços.
Ter bons resultados nos treinos (ganho de massa ou emagrecimento)sempre é um desafio. Conhecer a individualidade genética aumenta as chances de uma intervenção eficaz. Atualmente os testes genéticos descrevem os fatores individuais associados a alimentação (Intolerâncias, Metabolismo de Carboidratos, Proteínas, Lipídeos, e Micronutrientes ) além de fornecerem importantes informações sobre atividade física (Tipagem muscular, atividades mais indicadas para perda de peso e ganho de massa muscular), se tornando uma ferramenta excepcional para ganho de massa muscular efetivo. Procure um nutricionista especialista em nutrição de precisão para lhe auxiliar. Sucesso nos treinos! Forte e Fraterno Abraço!

Olá! Primeiro precisaria avaliar se realmente seu metabolismo é acelerado. Depois avaliar o seu consumo alimentar e reforçar, de acordo com seu treino. Talvez seja necessária uma suplementação. Procure um nutricionista para fazer uma avaliação. Abraços.
Olá,
É muito importante que você faça uma consulta com um nutricionista para receber um plano alimentar personalizado. Na minha consulta, avaliaremos seu padrão alimentar, rotina, objetivos e metas, como também, faremos uma rastreamento metabólico para identificar sinais e sintomas que possam estar relacionadas com deficiências de vitaminas e minerais. E com isso, montaremos um plano alimentar para você alcançar o peso desejado e entraremos com suplementações personalizadas para você! Espero ter ajudado e estou à disposição pela minha rede social @nutri.gabrielalaiber
Abraços!
Aumentar mais as calorias. Provavelmente sua taxa metabólica basal eh bem alta. O caminho está certo: carboidratos altos, proteína moderada, gordura baixa no processo de hipertrofia.
Conte comigo se precisar de ajuda.
Olá, pelo que descreveu você já aumentou o consumo por carboidratos e proteínas. O ideal é analisar seus exames e notar se sua testosterona esta baixa e se sim agendar consulta médica. Em relação à nutrição você pode incluir os suplementos: whey, creatina e waxy maize. Lembrando que o ideal realizar um agendamento para que possamos adequear toda sua alimentação de acordo com sua rotina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 350